Heroes é chupado em novela da Record

05/03/2007 at 18:51 10 comentários

Eles têm DEADWOOD, nós as mini-séries da Globo. Eles têm HEROES, nós teremos CAMINHOS DO CORAÇÃO, a próxima novela das 22:00hs da Record, que estréia em julho.

A sinopse:

Uma artista de circo (Bianca Rinaldi) é acusada de matar o dono de uma clínica de reprodução assistida onde se desenvolveu um projeto de mutação genética. No local, jovens adolescentes adquiriram dons mutantes e assim cada um desenvolverá um poder (…) e viverá sempre sob ameaça de alguém que quer exterminá-los.

Heroes

Em entrevista ao Estrelando, o autor Tiago Santiago (tipo Jorge Ben Jor, sabe?) jura de pés juntos que não copiou HEROES ou X-MEN.

Olha, se você quer saber qual foi minha inspiração, ela foi em Gabriel Garcia Márquez, em Dias Gomes. Minha novela é baseada no realismo fantástico, na ficção científica.

Garcia Márquez. Ahã. Continua.

Terá uma menina com asas, outra com poderes telecinéticos, um menino- lobo… Não, os personagens adquirem super-poderes numa clínica no Guarujá e não sabem que foram parte de uma experiência científica. (…) Depois da caçada aos mutantes, os que restam terão que viver refugiados.

Ou seja, Anjo, Jean Grey e Fera da MALHAÇÃO se envolvem com a trama de HEROES no Guarujá (Acapulco?) e descambam em Dias de um Futuro Esquecido. Na Record.

Estou grudado na TV desde já.

Anúncios

Entry filed under: Televisão.

Instrumental independente no PIB 2007 Wishlist >> Camisetas geeks

10 Comentários Add your own

  • 1. ralo entupido  |  05/03/2007 às 19:46

    demais! a record sempre se supera.
    mas aposto que vai ser melhor que heroes. Nao que a novela vá ser boa. Mas porque heroes é muito ruim.

  • 2. Coveiro  |  06/03/2007 às 20:36

    Pra fazer uma novela copiando conceitos de Heroes ,era melhor a própria emissora antecipar a estréia do seriado americano mesmo,pena que demorou muito pra estrear na tv fechada no Universal Chanel(estreiou semana passada) e isso influi pra exibição na tv aberta.Mas fazer novelinha copiar isso além de saturar esse enfoque ,também é meio falta de criatividade.

    Legal teu blog mesmo!

    http://www.covarasa.wordpress.com

  • 3. Daniel  |  07/03/2007 às 14:28

    André, muito ruim também não… bem meia boca. Deu uma melhoradinha nos últimos episódios, mas os diálogos continuam uma bosta. Dignos dos X-Men do Claremont. Aliás, não entendo como pessoas que cresceram lendo isso conseguem achar Heroes aquilo tudo que o pessoal por aí acha.

    Coveiro, é verdade. Não tinha me tocado disso. Na TV aberta, Heroes vai passar na Record! Será que eles vão divulgar em cima do sucesso de Caminhos do Coração? Hehe.
    E valeu pelo elogio!

  • 4. Eduardo  |  10/03/2007 às 14:45

    Sinceramente não acho Heroes ruim, eu até gosto, toda semana vejo (já está no episódio 18 nos EUA), assisto sempre por lá…

  • 5. Daniel  |  11/03/2007 às 4:34

    Eduardo, assisto toda semana também, porque a patroa curte. Mas sou muito mais Lost, The 4400 (primeira e segunda temporadas, a terceira não conta) e Battlestar Galactica, por exemplo, citando só séries mais comparáveis.

    Gosto é gosto! 🙂

  • 6. kraudio  |  15/03/2007 às 3:42

    ahahhahah, show de bola, x-men a la brasileira 😀

    so vendo pra crer

    []’s
    Claudio

  • 7. Marcelo  |  06/08/2007 às 20:08

    a vc que acha heroes ruim, faça um seriado melhor seu babaca
    E a record sacaneou pq heroes e X man é otimo mais, nao como novela

  • 8. LuKas  |  15/08/2007 às 16:19

    Só quero ver como vão ser os efeitos especiais (se é que existirão) … televisão e cinema brasileiros são conhecidos pelo enfoque que dão à vida cotidiana (e seus horrores) e não exatamente pelos enredos fantasiosos, épicos ou futurísticos. Mas estou colado na Record por via das dúvidas.

  • 9. Marcos Roberto  |  23/08/2007 às 21:47

    Confesso que quando tinha ouvido falar em Heroes, achei que fosse apenas mais uma série Made in USA, mas, ao assistir e acompanhar, fiquei IMPRESSIONADO com a criatividade do enredo. Sim, são mutantes e até aí tivemos X-Men, as Tartarugas Ninjas e tantos outros, PORÉM, o que faz a diferença é o ENREDO SURPREENDENTE e DIFÍCIL DE PREVER e os poderes de cada um dos personagens (muitos deles são completamente diferentes de TUDO que já vimos por aí). A trama é fantástica e mal vejo a hora de acompanhar a segunda temporada.

    Heroes é criativo em todos os sentidos, quem fala mal, não acompanhou a série até o fim ou não entendeu o conceito, a história. Mesmo minha irmã, que não curte esse tipo de série, ficou grudada na TV pra ver todos os episódios.

    É uma VERGONHA esse cara copiar heroes e x-men na cara larga e ainda negar. Pior é a Record, que perdeu muitos pontos no meu conceito ao exibir algo desse tipo, ainda mais que ela mesma vai passar Heroes… CÓPIA SIM! BOICOTE TOTAL da minha parte.

  • 10. vinicius lopes  |  20/02/2008 às 19:40

    sai dae heroes essa minissere e muito chato prefiro muito mais caminhos do coraçao

    assisti ao o heroes o primeiro capitulo achei mui mas muito chato e idiota isso ai

    caminhos dfo coraçao e o melhor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


bob

pop ao contrário


blogbob ARROBA
gmail PONTO com

Daniel Ferraz

[+]

Nipofilia >> Os nossos japoneses
são mais doentes do que os outros

Os Almeida >> MySpace // Tramavirtual

>> Last.fm
>> LibraryThing
>> Orangotag
>> Orkut

Feeds

Posts mais recentes


%d blogueiros gostam disto: