Faltou só uma balinha pra acompanhar

28/11/2006 at 0:28 6 comentários

Trilöbit - General Urko (baixo)
General Urko: do Planeta dos Macacos ao Trilöbit

O Trilöbit foi a banda local mais foda da primeira noite do Demo Sul. Grenade é o caralho; os queridinhos da cena indie, banda londrinense de maior projeção nacional por enquanto, fizeram um show morno. Especialmente se for levado em consideração terem subido ao palco logo após os invertebrados ex-Trilobitas, a próxima.

Macacões verdes, um gorila, um laptop e um theremin. Uma mistura de surf music, rock’n’roll, eletrônica e sazón que forma uma parede sonora experimental e, acima de tudo, dançante. Segundo D. Stereotron, que toca uma mesa lotada de traquitanas tecnológicas, as referências variam de Devo à última novela das oito.

Trilöbit - D. Stereotron (theremin e programação eletrônica)
Theremin e programação eletrônica em mesas de bar

bob – Macaco de macacão é uma hipérbole?

D. Stereotron – É uma hipérbole. O macacão específico é a idéia de um figurino único; não importa qual seja. A escolha foi quase que aleatória, foi de acordo com o que tinha na loja. Mas, fora isso, foi uma questão de todo mundo ter uma coisa parecida, similar. Foi uma coisa de unidade. E também remete a bandas que a gente gosta muito, como Devo e Man… or Astro-Man?.

A gente tem uma preocupação com a identidade visual desde o começo. Quando a gente ainda não tinha o figurino formado, estávamos pensando em diferentes formas, até, acho, que acertarmos nessa. Gostamos dessa. A gente sempre, para cada coisa, fazia uma parada diferente. Já tocamos todos de preto, todos de branco. Talvez a gente até mude, mas essa é a cor do macacão da Belíssima, né, a novela anterior…

bob – Vocês já tocaram numa rave?

D. Stereotron – Ainda não, mas a gente pretende. Estamos esperando os produtores de rave nos chamarem. A gente divulga ao máximo o som da banda. A gente está pronto para tocar pro público que for atingido e se sentir agraciado pelo nosso som, seja na rave, na igreja… Mas a rave a gente está esperando.

[+]

>> Veja as fotos do Trilöbit no Demo Sul 2006.

Anúncios

Entry filed under: Entrevistas, Música.

Fotos >> Trilöbit no Demo Sul 2006 Homenagem…

6 Comentários Add your own

  • 1. Bueno  |  28/11/2006 às 11:59

    O tal do Trilöbit eu não conheço, mas vi um show do Grenade aqui em Sampa uns 4 meses atrás (abrindo para o 1990´s – quem?) que putaqueopariu… Foda demais!

  • 2. Daniel  |  28/11/2006 às 17:14

    pois é, o pessoal comentou q o show deles costuma ser melhor. sei lá q q rolou, mas esse foi fraco. meio q intervalo entre o trlöbit e o bidê ou balde… hehe

  • 3. Andre  |  29/11/2006 às 12:12

    Nunca vi o Grenade ao vivo, mas o cd é legal.
    Trilobita fez um dos melhores shows nessa merda de cidade aqui, uma pena que não tinha ninguém. Os caras ainda são muito gente boa. Eu tava de VJ do lugar e soltei várias imagens de Atari 2600 mixadas com eles ao vivo, ficou legal.

  • 4. Lucas  |  31/12/2006 às 19:47

    cara, o Trilobit é a maior e melhor banda do interior do Paraná na atualidade, não tem pra Grenade porra nenhuma, o show do Grenade foi fraquissímo perto de qualquer banda que tocou naquele dia, aliás o show do Junkie Bozo e da Familia Palim tb foram ótimos. Outra, o Trilobit anda quebrando barreiras, tocaram em 5 festivais este ano, enquanto o Grenade…onde tocou mesmo?

  • 5. Fernanda  |  31/12/2006 às 19:52

    Pra mim o Trilöbit está entre as 10 melhores bandas do Brasil, o show deles foi impecável. E aquele General Urko, jajá vai se tornar ícone do rock nacional.

  • 6. Gabi  |  03/01/2009 às 22:17

    Adoro o Trilobit, eh a banda mais genial dos ultimos anos.
    Já vi shpw deles em Sampa e a galera simplismente foi abdusida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


bob

pop ao contrário


blogbob ARROBA
gmail PONTO com

Daniel Ferraz

[+]

Nipofilia >> Os nossos japoneses
são mais doentes do que os outros

Os Almeida >> MySpace // Tramavirtual

>> Last.fm
>> LibraryThing
>> Orangotag
>> Orkut

Feeds

Posts mais recentes


%d blogueiros gostam disto: